Prezado cliente, antes de realizar a compra na loja da WL Decor Papel de Parede entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação para consulta quanto à disponibilidade de estoque do papel de parede, bem como prazo para envio, em especial para os produtos importados.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Vale ressaltar que o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, assim como, prazo informado pela WL Decor Papel de Parede após consulta de disponibilidade de estoque.

Lembre-se, você receberá no e-mail cadastrado em sua conta na loja WL Decor Papel de Parede um código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios, assim que a mesma for postada.

Seguem abaixo maiores informações sobre nosso envio:

 

1. Locais atendidos

A WL Decor Papel de Parede opera por meio dos Correios para os serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a WL Decor Papel de Parede não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. 

 

2. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a WL Decor Papel de Parede informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

3. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a WL Decor Papel de Parede poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

4. Temos opções de entrega via motoboy

WL Decor Papel de Parede pensando em melhorar as entregas dos seus produtos, disponibilizemos a entrega via motoboy para São Paulo capital e algumas cidades da Grande São Paulo, durante o processo de compra, aparecerá a opção de entrega via motoboy, caso seu cep esteja dentro da área de entrega.

 

5. Condições da entrega

A WL Decor Papel de Parede entregará os produtos adquiridos embalados com todo cuidado para evitar quaisquer danos ao produto. Considerando que os entregadores dos Correios não são autorizados instalar os Produtos, transportar-los os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões da mercadoria sejam compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.

 

6. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento WL Decor Papel de Parede para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

7. Tentativas de entrega

A WL Decor Papel de Parede entregará os produtos adquiridos através do correios, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível os Correios realizarem a entrega dos Produtos por ausência do Cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, os Correios farão mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição mais proxima do endereço cadastrado no momento da compra.

 

8. Atrasos na entrega

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a WL Decor Papel de Parede fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Alertas. WL Decor Papel de Parede poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Boas compras e qualquer dúvida estamos a sua dispósição.

<< Voltar para Loja